quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oração de Quinta feira, 25 Nov. 2010

Esta noite o Senhor fez-se notar de forma muita forte! Começamos por louva-Lo com cânticos de louvor, e durante a oração pediu-nos para fazermos oração de cura! Nesta oração entregamos o nosso passado, os nossos traumas  e feridas desde a infância até aos dias de hoje! As nossas angustias, ódios e medos de nos entregarmos! O espírito Santo passou e curou corações aprisionados! Libertou-nos e termina-mos  a oração com um sentimento de paz. 

Falou-nos ainda através da sua palavra em Daniel 12; 1-4
"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protector dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.

Muitos daqueles que dormem no pó da terra despertarão, uns para uma vida eterna, outros para a ignomínia, a infâmia eterna.

Os que tiverem sido inteligentes fugirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor.

Quanto a ti, Daniel, guarda isso secreto, e conserva este livro lacrado até o tempo final. Muitos daqueles que a ele recorrerem verão aumentar seu conhecimento
"

3 comentários:

  1. excelente descrição da oração de ontem!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma oração de cura e libertação pela acção do Espírito Santo que a todos tocou em seus corações.

    ("Abri os vossos Corações e não tenhais medo porque Estou convosco")

    ResponderEliminar
  3. E quando abrimos os corações a Deus... loucura das loucuras, Deus faz milagres... quando e como quer :) Bendito seja.

    ResponderEliminar