domingo, 28 de novembro de 2010

Oração por todos os amigos de Jesus

Olá a todos!
A partir de hoje, Domingo dia 28 Novembro, início do novo ano Liturgico,
somos convidados a, durante nove dias, rezar pelos menos meia hora
por dia, por todos os amigos de Jesus, especialmente os mais necessitados.

Lembrem-se:
"Vós sereis meus amigos se fizerdes o que Vos mando  e vos amardes uns aos outros"

4 comentários:

  1. Hoje, Quinta Feira, dia de oração nos amigos de Jesus, recordando o nosso lema "Vós sereis meus amigos se fizerdes o que Vos mando" lembrei-me de a comparar com a palavra de hoje:

    "...mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está no Céu.
    «Todo aquele que escuta estas minhas palavras e as põe em prática é como o homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha.
    Caiu a chuva, engrossaram os rios, sopraram os ventos contra aquela casa; mas não caiu, porque estava fundada sobre a rocha..."

    ResponderEliminar
  2. Olá de novo a todos! queria partilhar "algo" que senti durante esta esta semana de novena. No Domingo passado, fui á missa e resolvo ir 30m mais cedo para fazer oração pelos amigos de Jesus. Entretanto na Igreja começou-se a rezar o terço e resolvi rezar o terço como oração pelos Amigos de Jesus. Durante a oração senti que nós, nas orações de Quinta feira, não costuma-mos dar muita atenção a Maria e senti que poderíamos fazer uma oração Mariana, rezando não só o terço , mas reflectindo em cada mistério, colocando em cada mistérios , as nossas reflexões, partilhar o que sentimos, o que significado tem para nós, nesse dia, cada mistério. fica a sugestão.

    ResponderEliminar